Comunicado Importante

20/03/2020
Comunicado Importante

Conforme decreto nº 64.862 estabelecido pelo governo de São Paulo e com o objetivo de contribuir com os esforços para diminuir a pandemia do COVID-19, informamos a suspensão das aulas a partir do dia 19/03, quinta-feira.

O bem-estar dos nossos alunos e famílias é de extrema importância para nós. Por esse motivo, nos organizamos para uma suspensão gradual durante essa semana. Foi uma forma de acolhimento às famílias, para que os pais pudessem se organizar em suas rotinas.

Somos uma escola modelo no uso da tecnologia como ferramenta para melhorar os processos de ensino aprendizagem. Nossa escola está preparada para utilizar recursos tecnológicos para atividades pedagógicas à distância. Os professores estão finalizando a produção de conteúdo para os alunos. Um trabalho inovador!

Nosso canal de comunicação com os pais tem sido através do aplicativo da Escola Bosque e e-mails cadastrados. Poderão também entrar em contato conosco através do e-mail contato@escolabosque.com.br ou celulares da secretaria – (11) 9 9660-2065 e (11) 9 6470-7969.

Estaremos sempre à disposição e torcendo para que tudo se resolva o mais breve possível.

Abraços,

Equipe Escola Bosque.