Encontros PEA UNESCO

A direção e coordenação da Escola Bosque estão em constante busca de atualização e excelência e, para isso, participam regularmente de congressos, simpósios e encontros.

Nos últimos anos visitaram escolas em diversos países para trazer aos seus alunos o que há de melhor e mais moderno na área educacional.

Trouxeram novidades da Finlândia, Holanda, Espanha, Portugal, França e da sede da ONU em NY e UNESCO em Paris. Participaram de encontros do PEA UNESCO em diversos estados brasileiros como Natal, Manaus, Curitiba, Belo Horizonte entre outros.

A mais recente missão foi para o Japão, na qual foram recebidos no Ministério da Educação e visitaram cinco escolas, incluindo uma Microsoft Showcase School em Tokyo e a Fuji Kindergarten, considerada a melhor escola de Educação Infantil do mundo e que adota, como a Escola Bosque, o método Montessori para os alunos de 2 a 6 anos.