ISTE Chicago

A Escola Bosque cada vez mais se consolida como referência em educação, sendo reconhecida tanto nacional como internacionalmente pela qualidade de seus projetos pedagógicos.

Fomos convidados a apresentar nossos projetos em um dos maiores eventos de educação e tecnologia do mundo: o ISTE 2018 – (Internacional Society for Technology and Education Conference).

Foi um megaevento que contou com mais de 24 mil participantes em Chicago, EUA. Veja algumas fotos da apresentação da nossa diretora Silvia Scuracchio.