Microsoft Showcase Tour 2018

04/05/2018
Microsoft Showcase Tour 2018

Durante a Bett Educar, um dos maiores eventos de educação da América Latina, a Escola Bosque, uma Microsoft Showcase School (Escola Modelo) recebeu visitantes para conferir como a implementação da tecnologia pode enriquecer os processos de ensino-aprendizagem.

Dias 09 e 11 de maio, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer a transformação digital na educação e a aplicação em sala de aula de ferramentas como Office 365, Minecraft Educational Edition, Realidade Mista, Inteligência Artificial, Ensino Híbrido, entre outros recursos tecnológicos.