Novos Talentos em Casa

17/08/2020
Novos Talentos em Casa

Este ano, tivemos o "Novos Talentos em Casa". Os nossos alunos deram um verdadeiro show!

A proposta apresentada pela Professora Ana Maria, de Música, teve por base um projeto cujo objetivo foi despertar o interesse e a vontade das crianças de se expressarem e mostrarem suas habilidades e hobbies em casa.

O incentivo à cultura de um modo geral é muito importante e não pode ser deixado de lado. Ela deve ser encorajada desde a mais tenra idade e faz parte do processo de aprendizagem. As manifestações artísticas de nossos pequenos foram uma inspiração para todos nós!

Todas as séries participaram das apresentações. Neste vídeo, alunos do Infantil e 1º ano dançando "Viro, Vira Virou" do Grupo Triii!