Parceiros

“Uma das mais inovadoras escolas da América Latina!”, disse Luciano Braverman durante uma visita na Escola Bosque (Microsoft Showcase Tour de 2019).

Luciano Braverman, Diretor LATAM Education Leader at Microsoft

“Um trabalho incrível dos professores para despertar alunos tão criativos e apaixonados. Encantado pelo chatbot, aulas à distância e Clube do Livro!”

Juliano Menegazzo, Senior Program Manager – Microsoft Teams

“Ter a Escola Bosque como parceiro é motivo de muito orgulho. Quando lançamos a idéia para a Silvia, e dissemos que precisávamos testar, ela foi a primeiras em nos apoiar e abrir as portas da escola para validação.
Desde o início acreditávamos que a comunicação era o fator chave para um relacionamento de sucesso, e que a relação entre família e escola precisava ser transparente e eficaz.
E vocês não pensaram diferente.
A Escola Bosque preza pelo cuidado com seus alunos e famílias, com uma gestão de ponta, educação de qualidade e ótimos profissionais, o que torna o nosso trabalho um momento de prazer.
É muito bom poder viabilizar, por meio do nosso aplicativo, estratégias e alternativas para que esse ensino aconteça de forma tão eficaz e qualificada.
Obrigado pela confiança depositada em nós e por nos permitir ser um pedacinho da excelência da escola.”

Danilo Yoneshige – Layers Education