Programa Eco-escolas

29/04/2017
Programa Eco-escolas

A Escola Bosque faz parte do Programa Eco-Escolas que reconhece trabalhos de qualidade na área de Educação Ambiental e Sustentabilidade, e foi a primeira escola em São Paulo a participar.

O Eco Escolas é um programa internacional da Foundation for Environmental Education, presente em 58 países e tem parceria com a UNESCO e a UNEP.

A Escola Bosque tem um projeto de Educação para o Desenvolvimento Sustentável, que engloba grandes temas como:

De forma coerente e articulada, esse projeto se inicia na Educação Infantil e se estende até o Ensino Fundamental, aprofunda o conhecimento dos alunos e incentiva melhores escolhas para um modo de vida consciente e responsável.