Programa Bilíngue

Habilidades, conhecimentos e competências por meio de uma abordagem “mão na massa”

Metodologia CLIL

Integra o aprendizado de conteúdos curriculares por meio do idioma

BNCC

Em todos os materiais são desenvolvidas as competências e habilidades da Base Nacional Comum Curricular

Gamificação

Possibilita o aumento do engajamento do aluno e tempo de exposição ao inglês

Além do aprendizado do idioma em si, o Programa Bilíngue proporciona inúmeras vantagens ao desenvolvimento das crianças e jovens. Estudos comprovam que a imersão à língua estrangeira contribui para a construção natural das capacidades cognitivas. Dessa maneira, procuramos criar um ambiente com atmosfera estimulante que favoreça a absorção não somente do idioma em si, mas da culturada comunicação verbal e escrita de diferentes formas, utilizando métodos significativos que facilitam a vivência através do dinamismo e valorizando a ludicidade de acordo com a faixa etária.

No Programa Bilíngue da International School, os alunos aprendem a língua inglesa integrada aos assuntos do currículo escolar. Isso significa que o inglês, além de ser a língua alvo a ser aprendida, também é o instrumento pelo qual conteúdos como matemática, história, arte, entre outros, são investigados.

O programa é consistente e tem como objetivo a proficiência e fluência no idioma de maneira espontânea estimulando o estudante a encarar a língua inglesa como parte normal e integrante de seu dia a dia.

É oferecido para crianças a partir de 2 anos.

Clique aqui e saiba mais sobre a International School.

PBL

Aprendizagem baseada em projetos, onde os alunos desenvolvem porjetos em equipe de maneiras cooperativa

Trabalho em equipe

Capacidade de trabalhar em harmonia com outras pessoas

Ensino Híbrido

Interação entre diversos materiais e tecnologias para tornar o aprendizamo mais relevante e rico.