Doações Litoral Norte

06/03/2023
Doações Litoral Norte

Ficamos muito sensibilizados e felizes com tamanho engajamento de toda a nossa comunidade escolar em solidariedade às vítimas da tragédia que acometeu o Litoral Norte de SP.

Gostaríamos de, não somente agradecer, mas, compartilhar com vocês a magnitude do gesto, que tomou grande proporção! Esse é o resultado quando realizamos atos concretos, todos unidos em prol de um bem maior, em atitude de amparo e acolhimento ao próximo.

Tudo o que foi arrecadado será enviado para o @institutosupereco. Nosso muito obrigada a todas as formas de socorro a essas famílias necessitadas e em situação tão crítica!