Open House 2024

Data: 26/02/2024 | por Escola Bosque
Open House 2024

No dia 24/02, sábado, abrimos nossas portas para um dia muito especial. Foi uma oportunidade única, onde as famílias puderam explorar os novos espaços da escola e se envolver ainda mais com a nossa comunidade escolar.

O destaque do evento foi, sem dúvida, a palestra emocionante da SOS Educação. As famílias presentes foram tocadas pelas palavras inspiradoras! O assunto não só complementou, mas também reforçou o nosso compromisso com o desenvolvimento socioemocional dos alunos e a importância da parceria entre escola e família.

A grande novidade é que, em breve, os pais terão acesso ao Portal SOS Educação! Esse portal fornecerá recursos e dicas para auxiliar os pais na missão de educar os filhos nos dias atuais.

O nosso Open House foi um sucesso! Famílias e escola unidas por um objetivo maior: o pleno desenvolvimento de nossos tão queridos alunos!